
nas fronteiras da criação
ESPAÇO ALADO DE CRIAÇÃO
o coletivo ENTREVAZIOS é um grupo de multi-artistas sediado na capital federal, Brasília, constituído por atrizes, atores e performers, artistas plásticxs, maquiadores, cenógrafxs, engenheiro e produtoras. nossas inquietações ocupam as fronteiras entre as artes cênicas e visuais, com artistagens e intervenções que colocam o corpo em diálogo e co-criação com as poéticas da cidade. nossa perspectiva artística propõe o alargamento e ocupação dessas fronteiras artísticas, forjando novos territórios de invenção e troca de subjetividades.
cidade
poética
invisível
QUEM FAZ O ENTREVAZIOS
ROBERTO DAGÔ
Ator, dançarino e diretor. Pesquisador, Bacharel em Artes Visuais pela Universidade de Brasília – UnB, com intercâmbio acadêmico em Cenografia na Universidade Tecnica de Lisboa (2012). Tem particular interesse pela criação autoral em artes vivas, dramaturgias visuais e interface entre teatro, dança e artes visuais.
Pernambucana radicada em Brasília, produtora cultural e curadora de cinema de trajetória
cineclubista com formação em Antropologia pela Universidade de Brasília (UnB). Se
debruça na produção de projetos culturais, mostras e festivais e produções
cinematográficas.
THAY LIMEIRA
LUÊNIA GUEDES
Multi-artista brasiliense. Mestranda e Licenciada em Artes Cênicas pela UnB. Suas investigações surgem nas relações do corpo consigo, com o outro e com o mundo. Sua prática transita entre fronteiras do teatro e técnicas experimentais em artes cênicas, e se apoia em metodologias híbridas e sensíveis ao cotidiano, suas relações e afetos.
GABRIEL TOMÉ
É engenheiro eletricista pela UnB, especialista em urbanismo sustentável, graduando em ciências ambientais e músico profissional. Atua em diversos projetos musicais em Brasília, além de integrar trabalhos de arte e tecnologia. Propõe-se artista pesquisador na composição entre criatividade, inovação, meio ambiente e tecnologia, buscando novas interações e imersões sensitivas.
MAYSA CARVALHO
Artista-educadora-pesquisadora brasiliense. Mestra em Teatro pela UDESC e licenciada em Artes Cênicas pela UnB. Iniciou suas pesquisas em Teatro de Animação na graduação com desdobramentos no Mestrado. Suas principais curiosidades emergem do encontro da materialidade e dos movimentos de objetos e pessoas no espaço urbano e cotidiano.



















